domingo, 16 de fevereiro de 2014

MENSAGENS ESPÍRITAS . ENVIE UM CARTÃO PARA ALGUEM ESPECIAL





Um comentário:

  1. Parabéns por este site maravilhoso !
    Além de possuir mensagens excelentes, temos cartões espíritas e muito mais.
    Desejo agradecer por ter compartilhado com meu Jornal Paper.li, o qual me deu muito trabalho
    para montar, uma vez que não soube configurá-lo, tendo entrado muita política, tecnologia, ou seja, muito que não tem nada a ver com DOUTRINA ESPÍRITA.
    Obrigada, hoje vocês compartilharam com meu jornal, o que o enriqueceu sobremaneira.
    Já conhecia seu site, o qual sempre consulto para colocar postagens em meus dois Blogs Espíritas: CAMINHANDO PARA A LUZ E NAS ASAS DA NOVA ERA.
    Meu jornal REGENERANDO: http://paper.li/SuelydosAnjos1/1392033699 .
    Ficaria muito feliz se compartilhassem sempre com ele.
    MUITA PAZ!!!
    Suely dos Anjos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

IMAGENS DE TUPARETAMA